Jun 30, 2015

Portal Do Host Seleciona Limestone Networks como seu Provedor de Hospedagem Dedicada

Grande cominidade de hospedagem Brasileira escolhe servidores dedicados da Limestone Networks.      

Dallas, Texas. 30 de Junho de 2015.

Limestone Networks, fornecedora líder de serviços de hospedagem de dedicados e cloud, anunciou hoje que o Portal Do Host, a maior comunidade de hospedagem Brasileira, selecionou a Limestone Networks para sediar sua comunidade substancial e ativa de profissionais de hospedagem.

portaldohostDesde 2009, o Portal Do Host tem sido uma fonte importante de percepção e interação de hospedagem. Portal Do Host escolheu a Limestone Networks para hospedar seu site de alto volume, com mais de 9000 membros e numerosos visitantes diários, porque a LSN oferece excelentes links para o Brasil, serviço e apoio sólidos, e tem o hardware e redundância necessárias para garantir a alta disponibilidade.

"Fui com Limestone Networks porque eles são um nome de confiança na indústria de hospedagem. Eles oferecem um excelente suporte e conectividade para o Brasil ", disse Angélica Costa, Fundadora do Portal Do Host." Meus membros são profissionais de hospedagem e têm direito a uma experiência de qualidade ao navegar meu site. "

Felipe Fleury Felipe Fleury

Limestone Networks está emocionada por estar fornecendo serviços de hospedagem dedicada a esta comunidade de hospedagem popular e acredita que isto irá reforçar ainda mais o seu alcance no mercado de revenda de hospedagem brasileiro. Felipe Fleury, Gerente de Contas Latino-Americano de Limestone Networks comentou: "Depois de conferenciar com Angelica, relativo à migração, eu determinei que um servidor dedicado dual Intel seria o melhor para atender às suas necessidades e fornecer a abilidade de crescimento no futuro. Estou animado que estamos hospedando o web hosting forum #1 do Brasil, e eu olho para a frente a novas oportunidades para se conectar com os profissionais de hospedagem que falam portugues. "

Sobre a Limestone Networks

Limestone Networks é uma provedora líder de servidores dedicados on-demand e serviços de hospedagem de cloud. LSN tem um centro de dados avançado que inclui segurança de multi-camadas, N + 1 e 2N de redundância e operadoras de banda premium. Limestone Networks apresenta um programa de revendedor líder do setor, portal robusto de gerenciamento de cliente e painel do usuário final, rede de distribuição de conteúdo global, com suporte 24/7 apaixonado.

Para mais informações sobre esta parceria, ou qualquer outra inquéritos relacionados com servidores dedicados ou servidores cloud, entre em contato com um especialista de contas.

###